domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pratas da Casa e Qualquer Coisa em São Paulo

O Caldo de Piaba esteve novamente em São Paulo na última semana para uma curta e intensa agenda. No dia 11/02, sexta, tocou na 16ª Mostra Pratas da Casa do Sesc Pompéia, em noite que também contou com show do cantor Duani. Esta Mostra é uma seleção dos melhores shows que o projeto Pratas da Casa recebeu no ano anterior. Casa cheia, público interagindo, foi um grande show!

(...)

Outro compromisso na capital paulista foi a ida ao programa Qualquer Coisa, da Oi FM. Comandado por José Flávio Jr, Paulo Terron e Max de Castro, este podcast que virou programa de rádio é um bate-papo descontraído sobre... qualquer coisa (!), com direito a banda convidada mandando sons ao vivo. Na segunda, dia 14, foi a vez do Caldo ser a banda convidada. Entre o relato da infelicidade de termos a guitarra e o baixo roubados na cidade de Porto Velho, histórias sobre a composição da música Daimagem, e "ritmos rurais urbanizados" sendo incorporados em bandas jovens como tendência da música contemporânea, os apresentadores também comentaram temas como: o Grammy, o Grêmio, chuvas torrenciais em São Paulo, aposentadoria do Ronaldo Fenômeno, entre outras quaisquer coisas.

Você pode escutar o programa na íntegra, incluindo as três músicas tocadas ao vivo pelo Caldo (Daimagem, Lambada do Rei [Mestre Vieira] e I Want you-she's so heavy [The Beatles]), acessando no site da Oi FM! Além destas, deixamos também nos arquivos da rádio mais três músicas (La Ardillita [Los Destellos-Peru], Lambada Nova e Lambada Classe A [Aldo Sena]). A primeira, você pode conferir no vídeo abaixo e as outras visitando o site:






leia mais no blog Piaba no Kombão e @caldodepiaba no twitter.

Nenhum comentário: