Lá se apresentaram duas bandas acreanas que a cada apresentação mostram solidez musical e criatividade nas composições. A primeira banda a se apresentar foi Os Descordantes, que como sempre surpreendem na evolução técnica e já fazem com que a galera cante suas letras, mesmo tendo um repertório novo, com músicas autorais, e que foram apresentadas somente este ano.
A maior surpresa da noite foi quando a banda tocou “as rosas não falam” de cartola “o meu amor chorou” de Paulo Diniz e “amigo amarelo” de Diego Melo que contou com a participação dos renomados músicos do samba acreano, Anderson Liguth (pandeiro) e Heriko (violão) que deu um tom bem brasileiro e uma pitada de samba, que segundo o vocalista Diego Melo, passa por um processo de “rockerização”. Que esteve por lá, aprovou a parceria e cantou junto o “samba rockerizado” da banda.
A banda Mogno foi a segunda a se apresentar. Liderada por Darueck, e acompanhado por Tiago Melo (bateria) Saulo (baixo) e Glauber (guitarra) fizeram um som muito exclusivo, visceral e versátil. Leva quem está ouvindo a cantar músicas novas, antigas, enfim, faz o show ser bom do começo ao fim.
Foto por : Diego Gurgel
Nenhum comentário:
Postar um comentário