terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Prévia do Grito Rock Rio Branco é sucesso absoluto

Fonte:Assessoria do site Janelão


Foto por:Diego Gurgel

O rock acreano da melhor qualidade levou muita gente pra conferir o pré-grito que aconteceu no ultimo sábado, dia 19 no Loft Bar, que serviu um aperitivo apimentado do que será o Grito Rock 2011.

Lá se apresentaram duas bandas acreanas que a cada apresentação mostram solidez musical e criatividade nas composições. A primeira banda a se apresentar foi Os Descordantes, que como sempre surpreendem na evolução técnica e já fazem com que a galera cante suas letras, mesmo tendo um repertório novo, com músicas autorais, e que foram apresentadas somente este ano.

A maior surpresa da noite foi quando a banda tocou “as rosas não falam” de cartola “o meu amor chorou” de Paulo Diniz e “amigo amarelo” de Diego Melo que contou com a participação dos renomados músicos do samba acreano, Anderson Liguth (pandeiro) e Heriko (violão) que deu um tom bem brasileiro e uma pitada de samba, que segundo o vocalista Diego Melo, passa por um processo de “rockerização”. Que esteve por lá, aprovou a parceria e cantou junto o “samba rockerizado” da banda.

A banda Mogno foi a segunda a se apresentar. Liderada por Darueck, e acompanhado por Tiago Melo (bateria) Saulo (baixo) e Glauber (guitarra) fizeram um som muito exclusivo, visceral e versátil. Leva quem está ouvindo a cantar músicas novas, antigas, enfim, faz o show ser bom do começo ao fim.

Foto por : Diego Gurgel

O Grito Rock acontece nos dias 25 e 26 no novo flutuante a partir das 19h, onde se apresentarão 12 bandas locais! Não percam!!

Nenhum comentário: