quarta-feira, 3 de março de 2010

Lançamento do P&iá, Coletivo de Cultura

No próximo dia 06 de março acontece o lançamento da agenda 2010 do mais novo coletivo de Rio Branco, o P&iá Coletivo de Cultura. Este, assim como o Catraia, também é composto por artistas, jornalistas, radialistas, produtores fazedores de cultura do nosso estado. Isso prova que a cena cultural acreana está dando frutos ,e frutos bons, onde as pessoas estão cada vez mais sedentas por cultura, tanto por fazê-la quando para consumi-la.

O Primeiro evento da agenda trata-se de um projeto que vai acontecer em Rio Branco pela primeira vez: O Banzeiro Mais Massa. Esse projeto nasceu em São Paulo, com o nome Mais Massa, a partir da união de amigos, bandas de vários lugares do Brasil, que hoje residem em São Paulo e que estão ligados pelo mesmo sonho: integrar, por meio da música popular, em suas mais diversas vertentes, as contingências regionais de cada uma das bandas e criar um mosaico da nova canção brasileira

Aqui em Rio Branco, acontece sábado, dia 06 de março na TENTAMEM a partir das 21h com Kelen Mendes e DJ Malú, participação Aarão Prado, Danah Costa, Clenilson Batista e Dito Mello.

Ingresso R$ 10,00 (inteira) - R$ 5,00 (meia)
*Sorteio de ingressos para o Circuito a cidade se diverte com Zeca Baleiro e CD's do Grupo Capú, Camundogs e Kelen Mendes.

O sengundo evento é o Circuito a cidade se diverte dia 13 de março com o show de Zeca Baleiro e com as bandas Degradê, Cappuccino Jack, Kelen Mendes e Camundogs abrindo a noite.

Visite o blog.

Um comentário:

Eduardo Di Deus disse...

Massa, galera!
Força e sucesso pra vocês!