sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Caldo de Calango por Piaba

Piabas no Calango 2009


Nesse último fim de semana rolou o festival calango 2009. Fui no festival a convite da organização pra tocar com o Caldo de Piaba. Fomos escolhidos através do catálogo fora do eixo. Depois de 36h cansativas de chão chegamos em cuiabá mais quente do que nunca. De calorosa de fervorosa. Galera do cubo trampando a mil, juntamente com o auxilio da galera fora do eixo. Representantes de vários coletivos de todo Brasil envolvidos no festival e no trampo. Inclusive a gente, os piabas, representando o Catraia. Além participarmos do festival enquanto banda, fomos levando um exposição de instrumentos musicais construidos aqui no acre pela NS Luthieria. Inclusive, tocamos com um baixo e uma guitarra da NS.

Um dos fatores mais importantes em um festival da ABRAFIN e Fora do eixo como o Calango, é a possibilidade que se tem de trocar informações, experiências e tecnologias de trabalho.E isso foi muito bacana pois o festival vem num conceito de artes integradas então você tem a troca com outros segmentos além da musica.

O Festival dispensa elogios quanto a produção. A galera trampa pesado pra que tudo corra como o planejado. Nisso você tem um atendimento de primeira, qualidade na hospedagem, no translado e no festival. Uma galera envolvida na comunicação produzindo conteúdo na íntegra. Internet,blog, textos, vídeos, twitter bombando e um puta planejamento de sonorização eficiente e eficaz.

(...)

mais em Piaba no Kombão, o Blog do Caldo de Piaba

Nenhum comentário: