sábado, 14 de novembro de 2009

Seminário Internacional do Fórum da Cultura Digital

O Seminário Internacional do Fórum da Cultura Digital acontece entre os dias 18 e 21 de novembro, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. O evento é o primeiro encontro presencial do Fórum da Cultura Digital - um processo planejado para ser horizontal, coletivo, democrático, que reconhece a blogosfera e as articulações em rede como espaços fundamentais para a promoção e realização da cidadania. Ao final deste encontro, será elaborado um documento para ser entregue ao ministro da Cultura e ao presidente Lula com as bases para uma política pública de cultura digital.

No Seminário Internacional, poderão ser acompanhadas mesas de debate com pesquisadores, ativistas, representantes do governo, convidados internacionais, além de atividades culturais e oficinas – a programação completa do evento e a partir do dia 18 , transmissão ao vivo, no endereço www.culturadigital.br

E as bandas Caldo de Piaba e Mini Box Lunar (PA) estão embarcando nesse fim de semana pra participar desse evento no sábado em São Paulo. Além de dar uma esticadinha em São Carlos e São Caetano durante a semana, vão participar de entrevistas e fazer alguns shows na terra da garoa.

Acompanhe o caldo, que dessa vez, vai de avião -->

Nenhum comentário: