segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Vem aí 1º e 2º Saraus Liga Nóis.

Música, artes plásticas, intervenções de grafitte, dança de rua, maracatu, break. Essas são algumas das atrações que irão rolar durante os Saraus Liga Nóis, que vão acontecer nos dois próximos domingos, 16 e 23 de agosto, no Centro Cultural Liga Nóis, lá na Av. Epaminondas Jácome, 844, 2 ruas após o SENAI.

Jam Session durante a inauguração do Liga Nóis, sábado dia 04 de julho.

O Centro, inaugurado mês passado, tem como objetivo principal vincular comunidades ao desenvolvimento sociocultural, trabalhando junto à sociedade e os poderes públicos. O Liga Nóis é resultado da união de algumas das entidades não-governamentais mais atuantes no movimento cultural em Rio Branco. A CUFA se juntou ao Coletivo Catraia de cultura e ao Centro Acreano de Hip Hop para dar conta de tocar o projeto. As três entidades são responsáveis por atingir um grande número de jovens, tanto nos festivais e eventos musicais, quanto nas oficinas profissionalizantes que promovem e que promoverão.

Muro do Liga Nóis, grafitte de Babu.

E como primeiros eventos oficiais do Liga Nóis, vêm aí sarais, que reunirão artes urbanas e música acreana, representada dia 16, pelas bandas Durango Kid, Capuccino Jack e Caldo de Piaba e dia 23, pela novata Degradê, Nicles e novamente Caldo de Piaba, tocando junto com o pessoal da dança de rua.

Plante uma idéia e depois colha seus frutos!

Então, não vai perder não é? É o Coletivo Catraia, através dos Sarais Liga Nóis, ligando as novas ações do Centro Cultural acreano, a galerinha interessada em cultura.

Um comentário:

Jamylle disse...

Vô tá lá com certeza!
Vai ser ótimo.
;)