Jam Session durante a inauguração do Liga Nóis, sábado dia 04 de julho.
O Centro, inaugurado mês passado, tem como objetivo principal vincular comunidades ao desenvolvimento sociocultural, trabalhando junto à sociedade e os poderes públicos. O Liga Nóis é resultado da união de algumas das entidades não-governamentais mais atuantes no movimento cultural em Rio Branco. A CUFA se juntou ao Coletivo Catraia de cultura e ao Centro Acreano de Hip Hop para dar conta de tocar o projeto. As três entidades são responsáveis por atingir um grande número de jovens, tanto nos festivais e eventos musicais, quanto nas oficinas profissionalizantes que promovem e que promoverão.
Muro do Liga Nóis, grafitte de Babu.
E como primeiros eventos oficiais do Liga Nóis, vêm aí sarais, que reunirão artes urbanas e música acreana, representada dia 16, pelas bandas Durango Kid, Capuccino Jack e Caldo de Piaba e dia 23, pela novata Degradê, Nicles e novamente Caldo de Piaba, tocando junto com o pessoal da dança de rua.
Plante uma idéia e depois colha seus frutos!
Então, não vai perder não é? É o Coletivo Catraia, através dos Sarais Liga Nóis, ligando as novas ações do Centro Cultural acreano, a galerinha interessada em cultura.
Um comentário:
Vô tá lá com certeza!
Vai ser ótimo.
;)
Postar um comentário