sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Edital Natura Musical aberto!

Até o dia 04 de setembro estão abertas as inscrições para o Edital Natura Musical, iniciativa que contemplará projetos musicais brasileiros em diferentes estágios e processos, além de turnê individual com, pelo menos, dez shows.

Os interessados também podem inscrever projetos na categoria Fomento à Música, para apoio a ações em diferentes estágios e processos, como criação, produção, documentação, pesquisa, reflexão, formação de público e ações educativas.

Na seleção pública deste ano continuam se destacando propostas Inovadoras, iniciativas originais, criativas e, preferencialmente, inéditas no cenário cultural brasileiro; Reconhecidas, com projetos de excelência artística ou Pra Toda Gente, que possam ser apreciadas pelo maior número de pessoas com uma linguagem acessível para todos.

Na categoria Fomento à Música a seleção será feita entre setembro e outubro de 2009, seguido da divulgação dos contemplados. Já em Turnês Individuais, os projetos selecionados serão conhecidos em janeiro de 2010. Na primeira fase - em ambas as categorias -, uma Comissão..

Confira mais informações no site da Natura, AQUI.

Nenhum comentário: