sábado, 29 de agosto de 2009

Blog da TV Fora do Eixo no Ar!

Está no ar o blog da TV Fora do Eixo, espaço onde serão publicados todos os vídeos produzidos a partir do intercâmbio entre os coletivos que compõem o Circuito Fora do Eixo, do qual o Coletivo Catraia faz parte.

O Circuito Fora do Eixo vem passando por um processo constante de evolução e ramificação ao longo deste ano. A consequência disso, além de uma ampliação e consolidação dos pontos fora do eixo no país, é um aprimoramento dos seus veículos de expressão e comunicação. Dentro deste processo evolutivo, a TV Fora do Eixo busca novas formas do fazer audiovisual independente, aproveitando-se da diversidade presente neste circuito como força motriz à sua estética e potencial comunicativo.

O blog que canalizará as produções da TV Fora do Eixo acaba de ser inaugurado com a retomada das atividades do Compacto.Vídeo, projeto que visa estimular e difundir as produções audiovisuais dos coletivos ligados ao Circuito Fora do Eixo. É também um desdobramento do Projeto Compacto.Rec, que tem o objetivo de lançar discos das novas bandas independentes do país em rede, por meio dos veículos de comunicação integrados ao circuito. É justamente o mais recente laçamento do Compacto.Rec, o segundo disco do Porcas Borboletas, "A Passeio", o tema do vídeo que inaugura o blog da TV Fora do Eixo.

Conheça e acompanhe as atualizações: http://tvforadoeixo.blogspot.com/

Nenhum comentário: