sexta-feira, 31 de julho de 2009

Rápidas Rapidinhas Catraieiras.

Acústico em Som Maior com o Grupo Capu.

Com nova formação, mas sem deixar de perder sua levada marcante que mistura elementos do universo mitológico da nossa cultura urbana e florestal, o Capú traz ao palco os músicos Alexandre Nunes (Guitarra), Saulo Machado ( Guitarra Solo) e Eduardo Di Deus (Bateria), apresentados pelos irmãos Clenilson e Clevisson, fundadores do grupo Capu e responsáveis pelas músicas e letras, que refletem um dos momentos mais criativos do pop-rock da música regional.
O Acústico em Som Maior é um projeto que faz parte do calendário artístico e cultural do Acre e existe desde 2004 revelando e divulgando as bandas e artistas com a montagem de shows, para que todos tenham acesso a cultura produzida no Estado. O projeto é de realização do Governo do Estado, através da Fundação Elias Mansour.

O primeiro show na terça passada, dia 28, já foi muito bom. Imagina os próximos que virão!

OqueQuandoOndeQuanto
Acústico em Som Maior com o Grupo Capu.
4 e 11 de agosto - Próximas duas terças-feiras.
Theatro Hélio Melo – Av. Getúlio Vargas, s/n – Centro
Ingressos: 5 reais (inteira) e 2 reais (promocional)

+

Exposição de Fotografias no Sesc-Centro.

O Sesc - Serviço Social do Comércio, convida os admiradores das artes visuais para a abertura de uma exposição de fotografias hoje, com fotos tiradas por alunos de seu recente curso chamado Fotoolhar. O objetivo é mostrar o olhar fotográfico individual dos 26 participantes do curso de fotografia, que começou em junho.
Durante as oficinas do curso, os alunos puderam refletir sobre a fotografia e questões éticas e mesmo estéticas da arte que é fotografar. Na exposição, há temas livres, pois cada aluno pôde retratar o que lhe mais agradava, sem tema pré-definido. Daí a liberdade de expressão.

OqueQuandoOndeQuanto
Exposição de Fotografias do Curso Fotoolhar.
Hoje, sexta-feira. Dia 31-07.
SESC-Centro. Av. Brasil, 713 - Centro.
Entrada Franca.

+

Noite Latina no Amazônia Rio.

A Noite Latina, festa das Djs Angela e Malu no Amazônia Rio, vai apresentar no sábado, dia 1º de agosto, o Dj Juanito, e a banda catraieira Caldo de Piaba. No repertório, musica latina, funk, samba, música brasileira, rock e outros sons. Vai ter também ceviche e caldim de peixe preparados pelo Roger do restaurante peruano Costa Verde.

Pra quem estiver cansado da festa do boi, tem a festa com piaba!

OqueOndeQuandoQuanto
Amazônia Rio (próximo da terceira ponte)
Amanhã, dia 1º de agosto.
A partir das 22h
Ingressos: R$ 5,00.

Nenhum comentário: