sábado, 1 de agosto de 2009

Estúdio do Catraia (quase) a Todo Vapor.

Depois da mudança, da limpeza, da estruturação elétrica e de muito trabalho, o estúdio do Coletivo Catraia está finalmente pronto. Sendo um espaço ideal pros ensaios das bandas, o estúdio que é a menina dos olhos do Núcleo de Sonorização, vai começar a operar efetivamente ainda na primeira quinzena do mês de agosto. É só questão de tempo até que a planilha de revezamento de catraieiros fique pronta, para que sempre alguém do coletivo esteja por lá acompanhando e dando suporte pra quem estiver ensaiando.

Antes: Sala onde hoje funciona o estúdio.

O novo estúdio vem em boa hora, e vai servir de sede pra uma série de projetos que estão por vir, como o de formação de novas bandas pro cenário e o de oficinas de instrumentos para a comunidade, que estão começando a se estruturar e que qualquer dia, vão tá aí: Funcionando a todo vapor.

Durante: O trabalhão que deu estruturar e deixar tudo prontinho.

Bandas de qualquer estilo, sendo vinculadas ao Catraia ou não, vão poder estar usando o estúdio como instrumento de desenvolvimento. E assim que estiverem prontas, a tabela de preços e de horários, a gente informa os dias de funcionamento e se não quiser ir lá no Catraia marcar horário, a gente informa também um telefone, pra você poder marcar seu ensaio de casa mesmo.

Depois: No primeiro ensaio-teste. Estúdio (quase) a todo vapor.

É o coletivo estimulando as bandas a crescerem junto com a gente.

Nenhum comentário: