sexta-feira, 17 de abril de 2009

O que temos para fazer nesse fim de semana?

Às vezes reclamamos com a falta de opções para entretenimento, outras temos tantas opções que fica difícil escolher para quais lugares ir. Então vamos lá:

Sexta feira - 17 de Abril

Em comemoração ao Dia do Estudante o grupo de Rap Rebelião Racional e o grupo de break Imortal Crew estarão se apresentando na Concha Acústica Jorge Nazaré, no Parque da Maternidade, a partir das 18h.

+
No encerramento da Semana de Comunicação da Uninorte, que acontece dos dias 13 a 18 de abril, o show da banda Caldo de Piaba na Piola, a partir das 21h.

foto: Talita Oliveira
+
O Seminário: Uma Questão de Gêneros, realizado de 15 a 17 de abril na Universidade Federal do Acre encerra seus trebalhos com a reprise do show Boca de Mulher, a partir das 21h30 no Centro de Convivências da UFAC

foto: Débora Mangrich
+
O Bar Lounge Loft Bar abrirá suas portas nessa sexta feira ao som de Alê, Charles, Messias e Paulinho Nobre, trazendo no repertório músicas autorais e grandes sucessos do Pop/Rock & Reggae. O Bar fica na Travessa Capitão Ciriaco, 178, Aviário - atrás do Campo do Vasco.

+
Em comemoração aos 20 anos da Rádio 98,1 FM , no estacionamento do estádio Arena da Floresta o show da banda Aviões do Forró, a partir das 22h. (só pra constar)

+
Na Filmoteca Acreana, que fica na Biblioteca Pública , às 19h, o filme Amarelo Manga.


Nenhum comentário: