sábado, 25 de abril de 2009

Filomedusa no Conexão Vivo em Belo Horizonte


Hoje, dia 25/04, no Parque Municipal de Belo Horizonte (MG) a banda Filomedusa toca no Conexão Vivo, em Belo Horizonte ao lado de Madame Saatan(PA), Eletrogoove (SP) e artistas locais como Elisa Paraíso e Mauricio Tizumba.

O Conexão Vivo atua como uma rede constituída da união de artistas, produtores culturais e iniciativas pública e privada. Foi criado com a proposta de apontar novos caminhos e encontrar respostas para os desafios do mercado da música independente, diversidade e democratização do acesso aos bens culturais, atrelando espetáculos compostos por nomes consagrados do cenário mineiro e nacional e artistas selecionados por edital público, seminários e palestras sobre as etapas da cadeia produtiva da música e seus desafios contemporâneos, além de oficinas culturais.

Para isso o projeto conta com uma extensa programação. Do dia 17 a 26 de abril, a programação mistura artistas do circuito independente como Macaco Bong(MT), Madame Saatan (PA), Porcas Borboletas (MG), Curumim ( SP), Vanguart(MT), com artistas nacionais como Otto (PE), Renato Borghetti (RS), Moska (RJ) e intervenções poéticas com Vanne Pimentel e Danislau Também, além dos Dj's Laudão Pilha, Ibrabamba, Yuga, Samuca (SP), Leo Vidigal, Anônimo, Rafael, Popa, Thiagão e Roger Dee.

Nenhum comentário: