sábado, 25 de abril de 2009

Nicles lança o cd Inútil Discurso Transcendental sábado, dia 2

Sábado, dia 02 de maio, a banda Nicles lança seu CD Inútil Discurso Transcendental no Espaço Alternativo Palhukas, a partir 21 horas.O álbum possui 10 faixas que foram gravadas por José Risley no Big Head Estúdio, masterizadas por Gustavo Vasquez do Rocklab e conta com a produção e arranjos assinadas pelos próprios músicos. Usando Semi Metal Disc, tecnologia novíssima, brasileira e patenteada que, entre outras vantagens, não permite cópias, o preço da produção é cerca de 1/3 menor que a produção de um Cd convencional , a banda afirma que ficou muito satisfeita com o trabalho.


Com mais de sete anos de existência a banda já se chamou Papai Smurf, já teve tecladista (Fred Margarido), já gravou duas demos (uma em 2002 e outra em 2004), foi indicada para ao prêmio Toddy de Música Independente, na categoria Revelação Regional (2007), participou do projeto Acústico em Som Maior em 2008, da Coletânea Canta Tião: Um Canto à Natureza, e de festivais independentes como o PMW, Grito Rock Goiânia, Cuiabá e Porto Velho, do Festival Varadouro desde sua primeira edição, em 2005.

Com realização da banda Nicles e Coletivo Catraia, financiado pelo Governo do Acre, através da Fundação Elias Mansour, com recursos provenientes da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, os ingressos para o show de lançamento custam R$ 6,00 inteiro e R$ 3,00 estudante. Ao comprar o ingresso inteiro você ganha de graça o SMD da Nicles.

Nenhum comentário: