quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Quem vai gritar o rock Acre a fora?

O Grito Rock, como todos devem saber, é o maior festival integrado da América Latina. A cada ano que passa mais cidades se integram e esse ano em cada uma das 47 cidades participantes, em toda as regiões do Brasil, terá um grito rock acontecendo antes, durante e depois da semana do carnaval.

Aqui em Rio Branco temos várias bandas que participaram dos Gritos Rock de outros estados. Em 2007 a Blush Azul tocou no Grito Rock Vilhena. Em 2008, Hey Hey Hey (RO) e Branco ou Tinto (RR) e a SomoS (SP) tocaram no Grito Rock Rio Branco. Marlton, Blush Azul e Survive tocavam no Grito Rock Cuiabá enquanto a Nicles tocava no Grito Rock Goiânia. Um verdadeiro intercâmbio cultural onde a possibilidade de conhecer pessoas novas e mostrar seu trabalho para um público que não conhece a banda é o que movimenta toda essa gente.

Rodrigo (Marlton), Josélio(Survive), Glauber( Nicles) e Irlla (Blush Azul) nos gritando o rock por ai em 2008

Esse ano o intercâmbio não poderia ser diferente. Nicles e Capuccino Jack tocam na nossa vizinha Rondônia. Nicles no Grito Rock Porto Velho no dia 22 de fevereiro e Capuccino Jack no Grito Rock Vilhena, no dia 21 de fevereiro. Em Porto Velho a Nicles, toca ao lado além das bandas locais, das bandas Urbanóid’s (Ji-Paraná – RO), Aoxin e Vitrolas Polifônicas, ambas de Cuiabá. Programação completa do Grito Rock Porto Velho aqui e de Vilhena, a programação aqui.

André Lima e Kilrio Farias nos Gritos de Rondônia

Lembrando que as inscrições pro Grito Rock RBR se encerram dia 30 de janeiro, a prévia é dia 7 de fevereiro e o Grito Rock RBR 2009 nos dias 27 e 28 de fevereiro. Participe. Inscreva-se. Vote nas bandas que você quer ver tocar na prévia, ali do lado.

* fotos de Renato Reis e Talita Oliveira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Capuccino Jack toca dia 21

Kaline Rossi disse...

Corrigido =)