quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Álbuns do Mundo


Por aqui ainda estamos na correria do pós-varadouro. Mas vai um pequeno respiro.

Todo mundo sabe que o Google vai dominar o mundo. A estratégia é simples e muito diferente das que gigantes como Microsoft e Apple têm: para ter o mundo, dê a ele o que ele quer, sem cobrar nada por isso. Com o Google você já tem sistema de busca, email, site de relacionamento, de vídeo, de agenda, de compartilhamento de documentos, de mapas, de...

As possibilidades são inúmeras e em todas elas você sai ganhando alguma coisa. A última vem da revista gringa The Word. É o mapa de localização de capas de discos. Lá estão os pontos onde fotos de clássicos dos Beatles (Rubber Soul, Abbey Road) e Pink Floyd (Ummagumma, Animals) foram clicadas. A lista é imensa e contempla Rolling Stones, Rage Agaist The Machine, Cindi Lauper e até o Dinosaur Jr.

Não seria tão interessante se não fosse pelo detalhe de que você também pode incluir capas e pontos das bandas que quiser. Os clássicos ao lado dos que ainda estão por vir. Que tal incluir Los Porongas, Filomedusa, Nicles, Camundogs e outras bandas acreanas? Clica aqui.

Dica do Presurfer, via Blue Bus.

Nenhum comentário: