quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Girls Just Wanna Have Fun

Irlla Narel se divertindo no Varadouro 2008



Para quem está a fim de ouvir uma boa música e se divertir com os amigos nesta quinta-feira, aí vai a dica: Tem show da Blush Azul na UFAC. A banda, que recentemente tocou no Varadouro, apresenta-se no Circuito a Cidade se Diverte, juntamente com as bandas Capuccino Jack e Camundogs.


O Circuito itinerante começa suas atividades fazendo parte da programação cultural da II Semana de Comunicação, que começou na segunda-feira e durante toda a semana promoveu palestras, debates e oficinas voltados aos acadêmicos das mais variadas áreas da comunicação.



Então anota aí na agenda, hoje (16/09), a partir das 20h, tem show no Centro de Convivência e Teatro de Arena no campus da UFAC.

Foto: Talita Oliveira

6 comentários:

Anônimo disse...

é legal sempre por créditos para as fotos, assim como os textos.
beijo catraia!

Anônimo disse...

Música boa também com a Capuccino Jack e a Camundogs. A chuva atrapalhou, mas semana que vem tem A Cidade se Diverte II - A Missão, com as mesmas bandas, estamos tentando confirmar novamente na UFAC, só que dessa vez no Centro de Convivência pra não ter risco de cancelamento de novo.
Muito obrigado a Blush Azul pela presença e contamos com vocês novamente pra concluir o projeto na UFAC.
Abraços!
o/

Helder Cavalcante Jr. disse...

Quem tirou a foto?

Janu Schwab disse...

É isso aí. Lugares cobertos para evitar os sabotes de São Pedro. O som tava ótimo.

Anônimo disse...

Tava, o pior que tava tudo certo.
Na hora da passagem de som eu conseguia ouvir a voz da Irlla lá no Centro de Convivência. E tem um videozinho também que dá pra entender tudinho. Fiquei igual com "água na boca" quando ouvi a qualidade do som, queria muito ter tocado. Mas semana que vem tem de novo.
o/

Veriana Ribeiro disse...

Desculpa Talita, você tem toda a razão. Esqueci de colocar os creditos, desculpa. Mas erro corrigido. =)

Veriana