sexta-feira, 4 de julho de 2008

Final de Semana Catraieiro

Max, da Survive: potencialização do Heavy Metal acreano
com a realização do I Norte Noise


Pegue a sua agenda e comece a anotar os compromissos, porque o final de semana está cheio de atrações. Começando hoje no palco no DCE da UFAC, onde as bandas Nicles, Filomedusa e Los Porongas vão se apresentar, prometendo animar a noite dos universitários com músicas autorais e de qualidade. Um pouco de movimento naquele campus, promovido pelo "Sexta Se Toca", uma versão itinerante do projeto cultural "Segunda Se Toca". Ambos têm como objetivo valorizar os músicos que são referência no cenário da cultura acreana, além de mostrar novos talentos. Mas diferente do evento feito na Toca do Lobo, o realizado nesta sexta-feira terá entrada franca e começa a partir das 19h.

Já no sábado, a Calango Smith, que recentemente se apresentou no II Volume Festival em Cuiabá, vai participar do já consagrado programa Ao Vivo na Aldeia. A iniciativa de aproximar as bandas acreanas dos ouvintes de radio está dando certo, pois esta já é a edição do programa. Para quem quiser ouvir a banda é só sintonizar na Rádio Aldeia às 17 horas.

Mas para quem curte um som mais pesado, lembramos que também acontece amanhã (05/07) o I Norte Noise. O mini-festival de metal começa cedo, as 14h30, com discotecagem de músicas de Heavy Metal e diversas bandas do estilo se apresentando durante todo o dia lá no Quadrilhódromo do Parque do Tucumã. O ingresso custa R$ 6,00 e Carteira de Estudante/Passe e lista amiga R$ 3,00.

Pois é, este final de semana têm música para todos os estilos, é só escolher o seu preferido.

Foto: Talita Oliveira

Um comentário:

Irlla Narel disse...

A foto não é da Talita heim! =*