domingo, 6 de abril de 2008

Ainda Blush Azul: A Vocalista Abre O Jogo


Fiquei sabendo via MSN, através de Victor [Melo, guitarrista da banda Blush Azul], que Giselle [Lucena, agora ex-baixista] iria deixar a banda. Na mesma hora abri o pvt (abreviação de Private, porém, no sentido mais puro da palavra) de Giselle para perguntar sobre o fato. A baixista alegou que quer se dedicar mais aos estudos e ao trabalho, sendo difícil, com a fase da banda (ótima fase, diga-se de passagem), ter foco em três coisas tão importantes que estavam tomando todo o seu tempo. Então a vontade de estudar e ser uma boa profissional falou mais alto para ela.

Numa dessas madrugadas (também via MSN) eu conversava com Irlla Narel (vocalista da Blush) e o assunto era o mesmo: A saída da baixista. Irlla me dizia que se Giselle realmente resolvesse pendurar as quatro cordas, ela também deixaria as "cordas naturais" da banda por não estar "na vibe da adaptação, e sim na vibe da identidade".

Semanas se passaram, encontrei Irlla serelepe nas janelinhas do MSN (que as vezes enchem o saco) e resolvi propor-lhe uma entrevista para esclarecer as dúvidas. Ela recusou no começo, mas não sustentou sua opinião inicial diante do charme dos meus emoticons. Segue a pequena e esclarecedora conversa com Irlla Narel, vocalista da Blush Azul:

ENTREVISTA: IRLLA NAREL, VOCALISTA BLUSH AZUL
Menina, sem dúvida!
por Diego "Dito" Mello
Catraia - Irlla, diz aí, e sua permanência na banda, como vai ficar?
Irlla Narel - Eu vou continuar. Não é legal a idéia sem a Giselle, mas eu vou continuar. Eu não queria antes, mas pensei de outra forma.

Catraia - E vocês já tem outra pessoa em mente para substituir a Giselle? Vai ser menina ou menino?
Irlla Narel - Menina, sem dúvida! Mas ainda não tem ninguem, nem em mente. Mas no nosso próximo show [a banda se apresenta na Toca do Lobo dia 14/04] a Maiara Rio Branco [baixista de bandas como Cremè du Citron e Dona Xica] vai tocar com a gente.

Catraia - E a Blush Azul tem algum projeto? Só vão voltar quando acharem alguém, ou vao ensaiar com algum(a) substituto em quanto nao acham, fora o show da Toca com a participação da Maiara?
Irlla Narel - A gente vai ensaiar pro próximo show com a Maiara, que vai dar uma força, mas o Saulinho indicou uma menina pra gente conhecer e experimentar. Esse ano tem muita coisa pra fazer: queremos produzir mais, aumentar o repertorio, talvez gravar mais uma demo, ou algo maior, ainda estamos conversando.

Catraia - Massa! Voltando ao assunto Giselle. Como foi a reação de vocês quanto ao anúncio dela? Vocês já esperavam? Foram pegos de surpresa? Rolou algum estresse, ou foi tudo numa boa?
Irlla Narel - Surpresa. Foi triste e bem simples. Assuntos dela, nada com a banda, normalíssimo.

O Coletivo Catraia deseja sorte a nova trajetória de Giselle e da Blush Azul.

3 comentários:

Glauber Jansen disse...

massa a matéria... Legal mesmo... é isso aí Dito... massa mesmo... falow... o/

kilrio disse...

poxa espero q a blush azul consiga se adaptar bem,é díficil mesmo quando alguém saí da banda,mar o lance é ir pra frente,sempre...

vinicius_tocantins disse...

Desejo boa sorte A Blush Azul! moro em Roraima e acho o som de vcs do Caral.......
Parabens pro coletivo Catraia