sexta-feira, 5 de março de 2010

Sexy Saias e Rock'n'Roll



O projeto Sexy, Saias e Rock’n’Roll é um evento organizado pelo Coletivo Catraia sempre no mês de março em comemoração ao mês das mulheres. Serve como reforço da importância para a sociedade de ter a mulher em seu campo de ação: a diferença que apenas as mulheres podem fazer e a visão que só elas podem ter.

A edição 2010 conta com bandas especialmente selecionadas por sua singularidade: mulheres em sua formação, que expressam em suas músicas o que é ser mulher nos dias de hoje. É uma forma de celebração à altura da importância cultural que a figura imprescindível da mulher nos proporciona. Kellen Mendes, Danah e os Nobres, Degradê e ‘Mulheres na Pista’- discotecagem comandada por Marco Brozzo são as atrações da noite do dia 21 de março.


Solidariedade também é substantivo feminino. Neste ano, o ingresso sairá mais barato para aqueles que doarem um pano de prato branco, a ser utilizado em oficinas de pintura em tecido nos CRAS do município de Rio Branco.

Maquiagem é a cara de muitas mulheres. Para essas, teremos um stand da Akakia para todas que quiserem dar up no look com uma ajudinha profissional. Pra isso, é só entrar na fila.

O evento acontece na Tentamen e começa pontualmente às 18h do dia 21 de março. Chegue cedo, leve seu pano de prato, ganhe uma maquiagem de graça e curta uma noite especial.

Sexy Saias e Rock'n'Roll tem o patrocínio da Aleac, Spirit, Akakia o apoio cultural do Governos do Estado do Acre

Nenhum comentário: