quarta-feira, 24 de março de 2010

Rapidinhas Catraieiras


A cidade se diverte


Nesta sexta feira, dia 26 de março, a partir das 18horas no parque Capitão Ciríaco, Camundogs, Mapinguari Blues, grupo Capú e Danah & Os Nobres estarão no palco em mais uma etapa do circuito A cidade se diverte. Um verdadeiro Woodstock acreano, no meio das árvores do antigo seringal que virou parque urbano, o mesmo cenário que recebeu o show da Semana Varadouro 2009, com as bandas, Mogno, Ana e os Lobos e Pia Villa. Conheça um pouco mais dos doze anos de estrada de uma das principais bandas do rock acreano, Camundogs, na entrevista de Alexandre Nunes com o vocalista Aarão Prado, no blog do Festival Chico Pop.


Mostre seu talento no Palhuka's

O Espaço Alternativo Palhukas apresenta o projeto Mostre seu Talento, todos os sábados, a partir das 22h. Neste sábado, dia 27, leve seu instrumento e mostre seu talento! O Espaço Cultural Palhukas fica na Rua Marechal Deodoro, Rio Branco.


Loft Louge Bar

O Loft Lounge Bar, o "Bar do Alê", recebe neste final de semana duas ativas bandas de Rio Branco. Na sexta-feira, a atração é Mapinguari Blues. No sábado é a vez do Caldo de Piaba se apresentar, neste que será o último show antes de uma turnê da banda em abril por São Paulo e Minas Gerais, começando pelo Festival Fora do Eixo. Mais sobre a tour no: www.piabanokombao.blogspot.com . O Loft Bar abre as 21hs, que fica na Trav. Capitão Ciríaco, 178, Aviário - atrás do campo do Vasco.

Mapinguari Blues no show Ao Vivo na Aldeia 2008, na Concha Acústica, por Talita Oliveira


Projeto Encena no Arena

O projeto "Encena na Arena" está de volta e mais uma vez envolverá teatro, música e literatura, como forma de sensibilizar a comunidade nos seus segmentos culturais. A proposta será levar, todos os sábados e domingos, apresentações teatrais e contações de histórias no Teatro de Arena do Sesc, além de outras atividades envolvendo diversas linguagens artísticas. A atração deste domingo, dia 28, é o espetáculo Terra de Boto, uma carnavalização de algumas mitologias de contos sobre os botos, escrito de forma criativa e divertida pelo dramaturgo Luis Carlos Menezes. A nova montagem do grupo teatral Purarte será apresentada no 28 deste mês, às 17 horas, no Teatro de Arena do Sesc, dentro do projeto. Ingressos nos dias do espetáculo: R$ 10 (usuários) e R$ 5 (estudantes e comerciários). Para mais informações: (68) 3212 2815


Festcine Amazônia em Rio Branco

Realizado há 7 anos na Amazônia, o evento reúne vídeos produzidos na região com a temática ambiental e chega a Rio Branco no próximo dia 30 de março. O objetivo principal é divulgar, integrar e promover o debate em torno da produção de cinema, vídeos nacionais e internacionais relativos ao Meio Ambiente. Há 7 anos o Festival se realiza no mês de novembro, na cidade de Porto Velho - Rondônia, na Amazônia brasileira. A abertura fica por conta de dois filmes acreanos realizados a partir de oficinas de audiovisual para jovens moradores de áreas ZAP dos projetos contemplados pelo edital Arte e Consumo do Procon. A programação na capital acreana começa a partir das 19 horas, na Biblioteca Pública, e a entrada é franca!


Nenhum comentário: