segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Grito Rock Rio Branco 2010: Como foi?

Durante os dias 29 e 30 de janeiro aconteceu a 4° edição do Grito Rock Rio Branco, no Clube do Rio branco. O nome e o lugar perfeito para dois dias de diversidade, música, cinema, serigrafia, grafitti, cd´s, camisetas e artesanato. O Grito Rock Rio Branco 2010 tornou-se, mais do que nunca, um festival de artes integradas. Cerca de 1000 pessoas estiveram no evento que acontece em todo o brasil durante o mês do carnaval.

exibição de curtas: Samaúma, cinema e vídeo

Banquinha da Mayara : artesanatos, camisetas e biribotes.

Confecção de camisetas em stencil: Babu, da Cufa/AC


K42, do interior do estado - Sena Madureira- foi a banda que abriu a noite. Apesar de ter sido sua primeira apresentação na capital, abriu com estilo fazendo cantar o público com suas versões e músicas próprias, transbordando emoção, energia e empolgação. Com certeza ganhou o público presente.


A segunda banda foi a Alter ego, que já tem um público cativo que canta, chora e dança suas baladas extrovertidas. Ainda teve a participação do músico Heloy de Castro.




Em seguida, a Mogno. Novata da cena que promete dar o que falar. Letras e melodias bem construidas, músicos competentes e o carisma do vocalista Daru, são suficientes para fazer qualquer pessoa gostar do show. Gostoso de ouvir.



Parafal. A banda que está na estrada há cinco anos e está lançando o seu primeiro cd em breve, foi a terceira da noite. Também já tem fãs que cantam suas músicas. Acho que isso é o sonho de todo artista: ter suas músicas cantadas pelo público.



O metal sobe ao palco e dá seu grito. É a vez da Wildchild de tocar seu heavy metal bem executado. Como leiga, não posso dizer mais nada do que isso. O público foi ao delírio com direto a cabelos balançando e chifrinhos nas mãos.


Pra fechar a primeira noite do Grito Rock Rio Branco a Zebulom assume os gritos. Guturais, agudos e pesados, o som da zebulom é uma porrada no ouvido de bom. Mandou muito bem deixando o público suado e de cabelos em pé ( literalmente).




As fotos são da Talita Oliveira


em breve + sobre o segundo dia do Grito Rock Rio Branco.

Um comentário:

Zebulom disse...

Show de bola!!
ficamos muito feliz por ter tocado no grito do rock!! \m/