quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Grito Rock 2010: Planeje sua turnê!


Com mais de 70 cidades inscritas em seu sistema, o Toque no Brasil é a chance das bandas produzirem sua própria turnê pelo país. Inscrições para o Grito Rock 2010 seguem abertas até o dia 15

Bandas de todo o Brasil, fiquem atentos! Com o lançamento do sistema Toque no Brasil, circular pelo país acaba de ficar muito rápido. E para melhorar, as primeiras vagas do projeto são destinadas para o maior festival integrado da América Latina!

O Toque no Brasil disponibilizou suas primeiras 500 vagas promocionalmente para o Grito Rock Amércia do Sul 2010, que este ano acontecem em mais de 70 cidades por todo país, além de outras 4 cidades na Argentina, na Bolívia e no Uruguai - Buenos Aires, Córdoba, Montevidéo e Santa Cruz de La Sierra. Para pleitear uma vaga nesses Gritos, basta de inscrever no projeto, disponibilizando informações sobre sua banda. O site traz dados sobre cada Grito, como datas, locais e estrutura disponível para as bandas.

E porque parar em só um? O diferencial desse projeto é que por ele, além de se inscrever em qualquer Grito dessas cidades, a própria banda por articular sua turnê. Ou seja, cabe a ela pesquisar rotas e possibilidades de circulação que cada Grito Rock oferece.

O Circuito Fora do Eixo provou ultimamente a eficiência das estratégias usadas na realização de turnês. No início do mês de dezembro as bandas Macaco Bong (MT), Porcas Borboletas (MG) e Burro Morto (PB), desbravaram a coluna nordestina, realizando a primeira Tour Nordeste Fora do Eixo. A empreitada foi um sucesso, cruzando em poucos dias oito cidades - Fortaleza, Natal, Campina Grande, João Pessoa, Maceió, Aracaju e Salvador.

Após passar pelas cidades e deixas as casas de show lotadas, Macaco e Porcas finalizaram a rota em Minas Gerais, na sede do Goma Cultural. O resultado da Tour Nordeste Fora do Eixo pode ser conferido detalhe por detalhe no Diário de Bordo (www.foradoeixotour.wordpress.com) e nas imagens do flickr (www.flickr.com/groups/foradoeixotour).

A Agência Fora do Eixo - setor que tem a missão de ser um facilitador de shows, turnês e demais apresentações pelo país - já se prepara para mais ações do gênero. Enquanto isso, você vai ficar de fora da oportunidade de planejar seu próprio combo de shows? Se cadastre no www.toquenobrasil.com.br e pé na estrada!

# Clique aqui e saiba mais sobre como participar.

Nenhum comentário: