quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Nicles - Grito Rock Porto Velho

Nossa acreana Nicles, que tocou no Grito Rock Porto Velho no último fim de semana, fez uma pequena cartinha sobre a viagem. Com a palavra, Glauber Jansen!



Catraeiros, digo que foi bem massa Nicles tocar em PVH, coisa que ainda não tínhamos feito, mas nos sentimos em casa mesmo quando pintou o pessoal da Ultimato e que aproveito para o agradecimento, junto com Marcos Fonseca e Diogo Quirino (membros do coletivo raio que Uparta). Com um tempo reduzidíssimo tínhamos que fazer a apresentação em 30 min. Deu pra tocar 8 músicas com a paciência do publico [rsrs]. Uma das apresentações bem bacanas da noite foi a cuiabana Vitrolas Polifônicas, simplicidade e humildade Blueseira foram as bases mais bacanas que ouvi naquela noite. O Festival foi transmitido pela webradio da PVH Caos e que tbm fará a trasmissão do Grito rock RBR. Agradecemos em especial ao Coletivo Raio que Uparta pelo convite e recepção e que queremos, sempre que puder, voltar mais vezes.

Nicles


Lembrando que o Grito Rock Rio Branco é sexta e sábado e a Nicles fecha a noite do dia 27 com seu show transcedental. E mais! A entrada franca até as 20h e os portões estarão abertos apartir das 19h.

2 comentários:

thalyta disse...

que maaaaaaaaaaaaaaaassa!

saulinho disse...

é isso aí gurizada..
escadarias! o/