terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Los Hemanos de volta!!!


Estava demorando \o/

Ontem saíram os boatos sobre uma possível volta do Los Hermanos no Festival " Just a Fest", tocando com Radiohead e Kraftwer. Agora está confirmado e o Vanguart compreta a lista de " very special guests" das apresentações que acontecerão nos dias 20/03 (Rio de Janeiro) e 22/03 (São Paulo). Ainda há ingressos para venda no site: http://www.ingresso.com.br.

Los Hermanos

O grupo carioca anunciou o recesso por tempo indeterminado no dia 24 de abril de 2007, no site oficial do grupo. De acordo com a nota, a pausa ocorreu pela necessidade da banda se dedicar à demais atividades acumuladas em 10 anos de trabalhos em conjunto. Na época eles disseram que não teve nenhum desentendimento ou discordância entre os membros. O último show foi no Rio de Janeiro na Fundição Progresso nos dias 8 e 9 de junho de 2007. Nesse meio tempo, Marcelo Camelo lançou "Sou", seu primeiro disco solo e participou de grandes apresentações como Tim Festival e Coquetel Molotov . Rodrigo Amarante uniu forças com Fabrizio Moretti ( baterista do Strokes) e formou o Little Joy, que vai se apresentar no Brasil no final desse mês. Rodrigo Barba assumiu a bateria do grupo Canastra e Bruno Medina acompanhou a turnê da cantora Adriana Calcanhoto.

Serviço: "Just a Fest" com Radiohead, Los Hermanos, Kraftwerk e Vanguart
Rio de Janeiro: 20/03/2009 - Praça Apoteose Rua Marques de Sapucaí - R$ 200
São Paulo: 22/03/2009 - Chácara do Jockey Rua Pirajurassara, - R$ 200
Fonte: Potal MTV

2 comentários:

Italo Rocha disse...

Que volte, entaum!

Carol Colares disse...

ei alguem vai pro show do radiohead em sao paulo daqui de rio branco??
vou me aventurar por tres dias ateh aquela cidade. ainda nao conheci ngm em rio branco que goste de radiohead. meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=3526630994848137286

qualquer coisa me adiciona pra conversar