sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Acústico em Som Maior 2009

Estão abertas as inscrições para o Acústico em Som Maior. O projeto têm como objetivo principal promover e divulgar a música regional, visando contribuir para a formação cultural e educacional do cidadão, proporcionada pela integração de artistas, estudantes e comunidade em geral.

Artistas, instrumentistas e grupos musicas, essa é a sua chance! Quem participou no ano passado, foi a banda Nicles com o seu show Inútil Discurso Transcedental, produzido pelo Núcleo de Produção do Coletivo Catraia e Kiurio dá uma palavinha sobre como foi participar do projeto:
"O Acústico em Som Maior foi uma grande oportunidade para mostrarmos outras versões de musicas que a gente já tocava há algum tempo. Foi um desafio também, já que tivemos que fazer três shows, tentando sempre buscar algo diferente em cada um deles. Outro ponto importante foi tentar conquistar outro público que não era o nosso, que estão acostumados com nossos shows distorcidos e tudo mais."
Kiurio, o vocalista da banda, conquistando novos públicos.

Nicles no Acustico em Som Maior. Chico Mouse( Camundogs) e Saulinho Machado ( Filomedusa) : convidados especiais.


O inútil discurso transcedental da Nicles produzido pelo Coletivo Catraia

As inscrições podem ser feitas pela internet através do site e entregues de segunda à sexta–feira das 9hs às 12hs e das 14hs às 17hs até 30 de Janeiro de 2009, na sede da Fundação Elias Mansour que fica localizada na Rua Senador Eduardo Assmar, 1291 – 2º Distrito, Calçadão da Gameleira.

Nenhum comentário: