sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Nicles em Som Maior

Nicles em momento de clarão: sob as teias de sua própria intimidade


Terça-feira é dia de Acústico Som Maior. E no último dia 21 o palco de arena do SESC Centro recebeu a banda catraieira Nicles em mais uma edição do projeto, onde já se apresentaram vários nomes da música acreana, como Camundogs e César Farias. Desde o fim do Varadouro a banda estava animada com o convite e se preparava para a apresentação. Para isso até as músicas sofreram modificações. A proposta era mudar um pouco, mas sem deixar de ser a Nicles, é claro.

A apresentação da terça (e que se repete para as próximas terças) contou com o talento especial do camundog Chico Mouse e seu violoncelo e Saulo Machado, guitarrista da Filomedusa. A banda se apresenta ainda nos dias 28 de outubro e 04 de novembro. É uma oportunidade de ver a com outros olhos e ouvir com novos ouvidos uma das bandas mais criativas da nova cena musical da nossa cidade.

Para quem não viu, mas está morrendo de curiosidade para saber o que aconteceu e não agüenta esperar até a próxima terça, aperta o play no vídeo abaixo e sente o gostinho do acústico.



Serviço: Acústico Som Maior com Nicles
Teatro de Arena do SESC
28/10 e 04/11, 19h
R$ 5,00 inteira/R$ 2,00 meia entrada
http://www.myspace.com/bandanicless

Foto: Thalyta França

Nenhum comentário: