quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Acreanos são indicados ao Prêmio Dynamite 2008

Com a agenda lotada, a banda comemora a dupla indicação





Já está ficando ultrapassada a piadinha de que o Acre não existe. Ele existe, sim senhor e a prova disso está em suas várias bandas e numa de suas manifestações culturais mais importantes: o Festival Varadouro. As duas bandas acreanas da vez foram indicadas ao Prêmio Dynamite 2008, na sétima e maior edição da premiação realizada pela revista online. As bandas? Filomedusa e Los Porongas.


Depois da disputa acirrada para abrir os shows de Mallu Magalhães num concurso promovido por empresas, a banda de Diogo Soares e companhia limitada luta por um lugar ao sol contra nomes como Nação Zumbi, MQN e Revoltz na categoria de Melhor Álbum Rock. A catraieira Filomedusa por sua vez concorre com a mesma Mallu Magalhães, Diego de Moraes e Quarto das Cinzas - que já mudou de nome e esteve por essas plagas ano pasado - na categoria de Revelação. Sendo que é indicação dupla para os filomedosos, já que o baixista da banda, Daniel Zen, também está concorrendo como personalidade do ano. Não é para menos, em sua agenda apertadíssima, além de tocar com a banda, ele ainda representa o estado na Coordenadoria de Ação Política da ABRAFIN (Associação Brasileira de Festivais Independentes), presidia a Fundação Elias Mansur e ajuda a gerir o Catraia.

Para dar uma olhada lista de indicados na integra e saber contra quem os acreanos estão concorrendo, passa no site oficial da premiação. E aproveita e vota também, mas corre que a votação vai ate dia 30 de setembro.

E quem quiser ouvir um pouquinho da banda-revelação Filomedusa, e descobrir o porquê dos meninos (e a menina) estarem concorrendo a esta categoria, dá uma uma passada na abertura da Semana da Diversidade, que vai contar com o show da banda por sua pluralidade musical, no dia 09, lá no Bar Chão Nativo, na festa Secos, Molhados e Diversos. Pra quem não conhece, o bar fica na estrada que vai para o nosso município vizinho Senador Guiomard, cinco chácaras depois do Top 15.




Foto: Talita Oliveira ( quem quiser já pode curtir os cliques que a moça fez no evento Ao Vivo na Aldeia aqui)

Um comentário:

saulinho disse...

vote aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
--> www.premiodynamite.com.br