segunda-feira, 21 de julho de 2008

Nicles no Segunda Se Toca

Glauber Jansen: o responsável pelos acordes de guitarra da Nicles


Segunda-feira é dia de se encontrar com os amigos para tomar um chopp, falar do final de semana e, principalmente, para curtir a Segunda Se Toca, projeto que visa potencializar a produção cultural da cidade disponibilizando à todos mais um espaço para se fazer diversas manifestações artísticas e culturais.

Na edição de hoje (21), a partir das 20 horas, quem faz o som da noite é a banda Nicles, uma das parceiras do Catraia. “Vamos tentar ser o mais original possivel, esperamos não assustar ninguém. As pessoas vão ao bar na segunda-feira pra tomar um chope, e ouvir uma música calma, mas isso não é a Nicles" já anuncia Gláuber Jansen, guitarrista da banda.

A Nicles já se apresentou no projeto itinerante do Segunda Se Toca, mas é a primeira vez que se apresenta na Toca do Lobo. Nesta edição, inclusive, vai rolar uma grande jam session com músicos da cidade. O Segunda Se Toca é uma realização da Toca do Lobo, José Uchoa e Miltinho Gaúcho, com incentivo do vereador Marcio Batista e Catraia, Coletivo de Cultura.

QuemOndeQuando?
Segunda Se Toca
Toca do Lobo
Hoje, 21/07, 20h
R$ 2,00

Foto: Thays França

2 comentários:

Renan disse...

Olá! Onde encontro a entrevista com o Los Porongas?

Sds!

Filomedusa disse...

Boa!!!
vamo nessa.