terça-feira, 22 de julho de 2008

Atenção Conselheiros

O debate continua. Conselheiros estão convocados para a plenária dia 29


Nesta terça-feira (22/07) tem reunião extraordinária da câmara temática de música, onde aqueles que fazem ou trabalham com o segmento vão poder a partir das 17h, na Fundação Garibaldi Brasil, situada no Parque Capitão Círiaco, escolher seu novo representante. Quem ainda não participa do Conselho Municipal de Cultura, mas quer começar a se inserir nas discussões das políticas culturais do município, é só fazer o cadastro cultural na FGB e começar a participar do processo.

Mas atenção conselheiros, os recados não acabam por aqui. O Catraia avisa: a Plenária do III Fórum Setorial de Artes, Esporte e Patrimônio Cultural que estava marcada para esta terça-feira no Colégio Acreano foi remarcada para o dia 29 no Teatro de Arena do Sesc Centro. Um dos motivos da mudança é a deficiência do setor de artes, graças ao Festival de Teatro de Rua: Amazônia Encena na Rua que acontece essa semana em porto velho.

Na reunião da semana que vem será discutida a criação de novos editais, a modificação dos já existentes e a valorização de projetos que atendam as necessidades coletivas dos diversos segmentos. Começa a partir das 18h.

Nenhum comentário: