quarta-feira, 25 de junho de 2008

Marlton de Ressaca

Marlton mais uma vez carregando nas costas a
responsabilidade de representar o Acre em Porto Velho

Não, não é nada disso. Os meninos da Marlton não enfiaram o pé na jaca e agora amargam aquela rebordosa do dia seguinte. A ressaca em questão é a que acontece em Porto Velho e que relembra os dias do Festival Casarão IX, com várias atrações, sendo uma delas a nacionalmente conhecida Raimundos - ou o que restou dela. A Marlton retorna a Porto Velho depois de um show bacana no Casarão. "O legal de voltar é que podemos mostrar nossas músicas de novo. Conheço muito pouco dos novos raimundos, então é também uma oportunidade de conhecer as novas músicas e trocar uma idéia com os caras" comenta Rodrigo Oliveira, guitarrista da Marlton. "Além disso outras bandas que eu não conheço irão tocar, então é mais bagagem para trazer na volta", completa.

O evento, que deveria acontecer no último dia 21 de junho, foi adiado para o dia 5 de julho e acontece em um dos locais onde foi promovido o festival, o Kabana's. Além de Raimundos e Marlton, a Ressaca Casarão conta com a participação da Hey Hey Hey - que tocou em Rio Branco no último Grito Rock, em fevereiro - Estróina, Miss Jane, Kid Ventura, New Change e a amazonense MeFF's. Com uma proposta de envolvimento social, os ingressos custarão R$ 15,00 mais um quilo de alimento não perecível.

Foto: Renato Reis

Um comentário:

Anônimo disse...

ótimo post, adorei a forma com que a notícia foi dada. mas ein, de quem a foto? coloquem os créditos dos fotógrafos sempre, rum...
;)