quarta-feira, 30 de abril de 2008

Mallu Magalhães na reinauguração da CAFE-MT


Se há um case de sucesso no que tange ao uso da internet para difusão do próprio trabalho musical, sem dúvida, ele se chama Mallu Magalhães, jovem musicista, considerada por muitos um novo prodígio no cenário da música brasileira, já que apesar de ainda tão jovem, conseguiu dar estampa genuína ao próprio trabalho, agradando e muito a parte da crítica especializada da música brasileira, como o jornalista Lúcio Ribeiro, um dos grandes entusiastas de Mallu.


Acontece que será ela atração principal na grande noite de reinauguração da Casa Fora do Eixo (CAFE), que volta a abrir definitivamente suas portas no dia 10 de maio, levando também aos palcos de Hell City as bandas cuiabanas Vitrolas Polifônicas, Los Bobs e Snorks. A expectativa é que o público cuiabano curta e muito o som da jovem Magalhães, cujas influências lembram e muito os Vangs, que aliás, tem passagem marcante na carreira da cantora, que fez seu show de estréia há poucos meses, na noite Vanguart, no Clash Club, em SP. A Casa Fora do Eixo é um dos principais pontos de circulação do Circuito Fora do Eixo hoje.


Por lá, em 2007, passaram mais de trinta bandas dos mais diversos estados. Entre elas, Daniel Belleza e os Corações em Fúria (SP), Montage (CE), Astronautas (PE), MQN (GO), Rolling Chamas (GO), Rockassetes (SE), e muitas outras.

A CAFE também ficou conhecida no cenário por estimular o surgimento de novos núcleos produtivos atuantes no circuito. De lá surgiram produtoras independentes, grifes, e outras ações que marcaram o cotidiano do cenário cuiabana durante todo o ano.No flog da CAFE há inclusive uma breve retrospectiva a respeito.

Para acessar o endereço é o www.fotolog.com/casaforadoeixo.


Por: Cubo Comunicação.

Nenhum comentário: