quarta-feira, 9 de abril de 2008

Giselle larga as cordas e solta a voz

Dando continuidade ao tema de formações desfeitas nas bandas de Rio Branco, depois das especulações, de algumas explicações, das variadas insatisfações, Giselle Lucena, agora ex-baixista da Blush Azul, resolveu expor os motivos que a levaram à saída da banda, como havia prometido. Em seu blog, ela revela sua paixão pelo Jornalismo e o anseio por escrever boas matérias.

"(...)Independente de qualquer coisa, antes de qualquer topo de qualquer parada de sucesso, eu preciso dum canudinho que vai provar que eu completei o curso superior de jornalista. Mas não só isso, eu quero chegar lá me sentindo preparada não para subir num palco e fazer um show de arrasar.

Quero sim, estar pronta para viajar e fazer uma matéria sobre os costumes das mulheres chinesas (elas são umas gracinhas), cobrir uma grande mostra de arte moderna (tem um tom irônico aqui), e até ser professora e ensinar meus alunos a serem artistas, digo, jornalistas(...)"

Leia aqui na íntegra todo o depoimento de Giselle.

5 comentários:

Adaildo Neto disse...

A arte moderna me cansa.

Posts polemicos... tbm.


:(

Janu Schwab disse...

Onde está a polêmica, Neto?

Unknown disse...

adoro arte moderna
e polêmica tmbm
hehehehe

Unknown disse...

tou de sacanagem... mar concordo co o janu naum vejo nenhuma polemica aq.

Adaildo Neto disse...

polémica


s. f.,
discussão entre escritores;
controvérsia;
debate de ideias.