sexta-feira, 18 de abril de 2008
Filomedusa : Álbum, Camisetas e Blog sobre a Turnê
De malas despachadas e caras amassadas, a Filomedusa já chegou ao seu primeiro destino de sua mini-turnê. E em meio às roupas, aos instrumentos e aos livros e revistas, a banda Filomedusa levou consigo um pacote de divulgação criado pela banda e pelo núcleo Catraia de Idéias.
“Uma das funções do Catraia é dar suporte às bandas” afirma Ana Helena Lima, produtora do núcleo ligado ao Marketing e Planejamento do Catraia. “No caso da Filomedusa, a gente trabalhou junto com a banda na preparação de itens de divulgação para a mini-turnê. São produtos que levam a marca deles, do Catraia e do Acre para os shows em que eles vão tocar.”
O pacote inclui o EP Filomedusa, com novo design de capa, camiseta, folhetos sobre a cena independente acreana e um blog - onde os integrantes já começaram a postar notícias sobre a viagem, que passa por Cuiabá, Goiânia, Uberlândia, Belo Horizonte e termina na Virada Cultural em São Paulo.
QuemOndeComo?
Turnê Filomedusa Brasil a fora
Cuiabá, Goiânia, Uberlândia, Belo Horizonte e São Paulo
http://turnefilomedusa.blogspot.com
Por Veriana Ribeiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Dá-lhe Ana helena!! minha garota ehhaui
ficou tudo lindo!
E sobre o tributo aos Beatles, cadê?
As idéias do pacote de divulgação bem elaborado e do blog temporário da turnê são excelentes exemplos a serem seguidos.
Digo isso como jornalista e membro de outro coletivo, o Fórceps - www.forceps.com.br, porque estou acostumado a ver bandas e produtores despreparados para lidar com seus trabalhos e que não percebem que ações como essas realizadas pelo Catraia/Filomedusa potencializam as respostas tanto da mídia como do público, sem contar o retorno a longo prazo que pode vir a acontecer.
Postar um comentário