segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

As boas novas dos Los Porongas - Em 29/01/08


Rogério Duarte é professor de literatura, gramática, redação e ainda possui uma coluna intitulada de A Métrica do Grito no site da showlivre. Exatamente há uma semana (22), Rogério escreveu um extenso texto falando da banda Los Porongas - "Senhoras e senhores, os Porongas trouxeram-me boas novas: eles viram a cara do rock brasileiro. E ele está vivo!", declarou com muita empolgação. Além disso o Circuito Fora do Eixo e a Abrafin ainda são citadas no texto ressaltando uma declaração que foi dada por Diogo Soares.

E agora mesmo (23h50 do dia 28/01/08) pela ferramenta Gtalk do Google:
Eu:
Então, já tinham visto a matéria?
Diogo:
adoramos né e eu particularmente...
o cara é muito sacado, fiquei felizão!
__________________________________

Então é isso, uma sementinha amazônica adubada no solo de concreto de um grande centro cultural - São Paulo - que começa a germinar e espelhar seus frutos Brasil afora. A prova viva e sonora que acreditar e lutar podem te levar a concretização de um sonho. E nós também, Coletivo Catraia, vibramos com cada vitória que por vocês é alcançada. Parabéns!

A matéria na íntegra você confere clicando no link abaixo:
A Métrica do Grito - As boas-vindas a Sidney Filho e as boas-novas dos Los Porongas




Mudando um pouco de assunto, ressalto que os ingressos antecipados para o Grito Rock Acre 2008 custam R$6 e podem ser comprados a partir desta terça-feira (29/01) na Drogaria Popular/Hoje Cosméticos no calçadão da Gameleira.
Para quem não tem carteirinha de estudante, então se liga na lista amiga que já está aberta na comunidade do Coletivo Catraia, a fórmula é a mesma: nome, sobrenome e meia entrada garantida na faixa.
Link da Lista Amiga

FALTAM DOIS DIAS PRO GRITO ROCK ACRE 2008

Um comentário:

Anônimo disse...

É sempre bom encontrar novidades no Blog do Catraia. E me digam, como está a produção do Grito por aí? Abraços a todos! - Marielle