quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Conheça as bandas de fora do estado que tocam no Grito Rock Acre - Em 30/01/2008

É tanto grito pra cá e pra lá que, enfim, vocês já devem estar cansados desse monte de gente gritando que AMANHÃ COMEÇA O GRITO ROCK ACRE. O Festival acontece durante dois dias, trazendo muita música boa com apresentações de bandas locais e três bandas de fora do estado que, inclusive, já estão provando da água do Rio Acre. Para que todos se familiarizem com o que vem por aí é só descer um pouco mais a barra de rolagem ali do lado e conferir o que cada banda traz em sua bagagem.

A Branco ou Tinto nasceu em 2007 na cidade de Cuiabá, dentro do Coletivo Volume. A banda fez apresentações na Casa Fora do Eixo com bandas locais e já dividiu o palco com bandas já consagradas na cena independente nacional. Seu primeiro show fora do estado foi no Festival Beradeiros em Porto Velho. Composta por Welliton Moraes (guitarra/vocal), Marcus Tubarão (bateria) e Thiago Araújo (baixo).

Clique aqui e confira o som da banda.

Positividade é o que garante a banda Hey Hey Hey!, iniciada em Porto Velho no ano de 2005 com o título de Fabrica. O som da banda resume-se a baixo, bateria e guitarras, utilizando ainda efeitos de pedaleiras e pedais e um teclado de brinquedo que dá mais divertimento ao som. Composta por Marcos Mitos (vocal/guitarra), Fiorelo Filho (vocal/guitarra), Gabriel Dantas (bateria) e Neila Azevedo (baixo).

Clique aqui e confira o som da banda.

A SomoS foi criada em 2005, em São Paulo, procurando fazer um som único, diferente, sem rótulos ou maquiagens. Com a formação consolidada, as incursões musicais do quarteto se intensificaram ainda mais, despertando a curiosidade dos próprios músicos, levando a banda a realizar trocas de instrumentos entre si. Composta por Rafael Calil, André Soler, Thiago Calil e Isca Vazin.

Clique aqui e confira o som da banda.


Vai lá:
Festival Grito Rock Acre!
Dias 31/01 e 01/02, a partir das 20h , no bar Flutuante
Ingressos antecipados a R$ 5,00 ou meia-entrada com lista amiga

Nenhum comentário: