segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Fotografa Grito

Site: www.gritorock.com.br

A fotografia é uma das formas de comunicação mais importante dos festivais. Com ela é possível eternizar momentos únicos, expressões e detalhes que só as lentes da câmera conseguem captar. Mais do que comunicar, a foto também faz parte da memória cultural do público, dos artistas e dos produtores.

Tendo isso em mente, o núcleo de Fotografia Fora do Eixo lança a campanha #FotografaGrito. O objetivo é estimular profissionais e incentivar os produtores locais a buscar parceria com fotógrafos, potencializando o evento com belas imagens. Além das fotografias dos shows e espetáculos, será pautado o registro dos momentos de produção e backstage do festival.

Junto com o convite, é imprescindível que os interessados preencham o Mapeamento de Fotógrafos, que irá colocá-los em contato direto com o Núcleo de Fotografia Fora do Eixo. Assim, será possível instruir questões técnicas de upload das imagens e também conectar diversos agentes pelo país. Participe!

O mapeamento fica aberto até 12/02. Todas as fotos serão postadas, com os devidos créditos, no Flickr do Grito Rock e ainda num álbum na Fan Page do Festival.

Contatos:

Rafael Vilela | Casa Fora do Eixo São Paulo
vilelaovilela@gmail.com
(11) 5336 7380

Luiza Guedes | Casa Fora do Eixo Belo Horizonte
luizaguedesa@gmail.com
(34) 9110 7222

Nenhum comentário: