quarta-feira, 1 de junho de 2011

Acre Metal Battle 2011


André Gonzaga

A cidade do rock no Acre é Rio Branco, disso não há dúvidas. Então não é de se estranhar que as bandas de heavy metal daqui estejam nos últimos preparativos para a batalha do ano, que vai ser realizada neste sábado no Quadrilhódromo do Tucumã, a partir das 19 horas: o Acre Metal Battle 2011.

Infected Hate é a responsável pela abertura do evento e em seguida Discórdia, Fire Angel, Metal Live, Silver Cry e Suicide Spree disputarão uma vaga para participar da etapa nacional, em Varginha (MG), no próximo mês. O ganhador vai representar o Brasil no W.O.A Metal Battle durante o festival Wacken Open Air, na cidade de Wacken, na Alemanha.

Novidades na edição estadual
Os organizadores ainda preparam o 1° Fórum de Rock & Metal do Acre com a participação de Airton Diniz, editor-chefe da revista Roadie Crew. Modo de produção, o trabalho das bandas, shows, espaços destinados a divulgação do estilo e o papel da mídia especializada são as pautas. O debate vai acontecer na sexta-feira, às 18 horas, no Museu da Borracha e a entrada é gratuita.

A realização dos eventos é da Amupac, Dream Cry Produções Artísticas, Pé Inchado Rock Productions e Studio 7 com apoio do governo do Acre, prefeitura de Rio Branco e Jasc Imports. Os ingressos para o Acre Metal Battle 2011 serão vendidos a R$ 8 para estudantes e para quem assinar a lista amiga (www.amupac.blogspot.com) e R$ 16 inteiro.

Um comentário:

dalvasuada disse...

Iai Galera do Coletuivo Retomada ,sou Marcelo Piras da Dalva Suada, banda de stoner paraibano, que junto com o Coletivo Mundo. Estamos articulando o lançamento virtual do nosso 2 EP , e nossa intenção é fazer com que vários Blogs envolvidos com música independente/rock/psicodélicos façam upload no dia 13 de junho, estando livres para fazer suas próprias resenhas do disco. Qualquer dúvida pode mandar um e-mail para Dalvasuada@gmail.com e a gente conversa direitinho. Queria agradecer antecipadamente e espero a colaboração de todos para fazer um Lançamento em/na massa! , fico no aguardo.