segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Prata acriana na pompéia paulista

Nessa quarta-feira a banda instrumental acriana Caldo de Piaba está de partida com destino a São Paulo/SP a convite curadoria do Sesc Pompéia para se apresentar no Projeto Prata da casa. O Prata da Casa é um Espaço para revelar novos talentos, o projeto oferece condições profissionais (um dos palcos mais disputados de São Paulo equipado com som e iluminação) para artistas e bandas iniciantes que estão trabalhando o primeiro CD/DVD ou que ainda não lançaram discos.

foto de Talita Oliveira

Responsáveis pelo último ano da curadoria, os jornalistas José Flávio Júnior e Marcus Preto utilizaram como critério as melhores performances e a reação do público em 2010. O Caldo de Piaba esteve lá em dezembro.

Nomes como Vanessa da Mata, Fernanda Porto, Céu e Mariana Aydar já passaram pelo projeto, que nasceu em 1999 com a proposta de apresentar um show por semana (às terças), com entrada gratuita, que revele os futuros nomes da música popular brasileira.


O Caldo de Piaba se apresenta no Prata da casa do Sesc Pompeia no próximo dia 11 de fevereiro dividindo o palco do o multi instrumentista cantor e compositor Duani Martins de SP.


* do blog Catraia Sonora

Nenhum comentário: