terça-feira, 26 de outubro de 2010

Semana da Música/Viradão Musical/ Festival Varadouro 2010

Semana da Música é um encontro que visa congregar, através de programação diversa, músicos e demais agentes em torno da construção de políticas públicas voltadas ao fortalecimento da cadeia produtiva da música no nosso estado.

Tendo como parceiros FEM, FGB, CMPC, ConCultura, UFAC, SEBRAE, Usina de Arte e outros, a semana acontece do dia 22 a 27 de Novembro na Escola de Música Acreana ( antigo Centro Cultural do Tucumã) e na UFAC.

Integram a programação da Semana da Música de 2010 a inauguração da Escola Acreana de Música ( antigo Centro Cultural Tucumã), o Fórum Setorial de Música, o Festival Varadouro 2010, dentre outras atividades.

Além de painéis, discussões, oficinas e mesas redondas, acontece o Viradão Musical que acontece no dia 27/11/10 e consiste em doze horas ininterruptas de show com 20 bandas/grupos/artistas acreanos. Cada grupo fará uma apresentação de mais ou menos 40 minutos e receberá um cachê de R$ 500,00.

Os interessados deveram enviar um e-mail para semanadamusica2010@gmail.com, informando:

1. O nome do grupo
2. Se possui myspace ou outro espaço que divulgue o trabalho
3. Telefone e e-mail
4. Nome do responsável

A comissão organizadora, formada por membros da FEM, FGB, CMPC, ConCultura, SEBRAE e UFAC, será responsável pela seleção dos grupos inscritos. O local e o horário estão em processo de definição.

Acompanhe mais sobre a Semana da Música, aqui

Visite o site do Festival Varadouro 2010 também!

Nenhum comentário: