quinta-feira, 8 de julho de 2010

Programação do The Rock Bar

O The Rock Bar é o novo espaço de Rio branco, que com quase 4 meses de atividade já deu e continuará dando espaço para diversas bandas acreanas e artistas locais se apresentarem e mostrarem sua arte.Ele está localizado na Gameleira ao lado da Fundação Elias Mansour – FEM, um lugar privilegiado com vista para o Rio Acre e próximo aos principais pontos turísticos da cidade.

A casa tem como proposta dar espaço a música acreana no seu total, além de ser um espaço onde os amantes do rock’n’roll possam se encontrar para bater papo, jogar sinuca, ouvir boa música e tomar cerveja gelada.

Venha conferir o lugar de encontro da música e suas nuances, o The rock espera você todas as Quintas,Sextas e Sábados, com uma programação variadíssima!


Quintas-feiras

O que rola?

Tequila on fire - Ganhe no jogo de dardos e receba grátis uma dose de tequila na FAIXA!Você irá disputar o jogo com o garçom, se ganhar bebe a dose por conta do “The Rock”.O show das quintas é por conta da banda Panela de Expressão que toca o melhor do Samba-Rock/Soul/Funk/Blues/POP! Não perca!


Sextas-feiras: Dia 09/11

O que vai rolar?

Filomedusa


Banda Acreana de proposta autoral, que já se apresentou nos melhores festivais de música independente do Brasil,voltará aos palcos do The Rock, tocando seu Indie-Rock com letras regionais e líricas além de versões ousadas de Beatles, I. Assunção, Moby dentre outras, você não pode perder!

Escreva seu nome completo na lista amiga clicando aqui, assim você pagará só meia entrada!


Sábado- Dia 10/11

O que vai rolar?

Noite Black

Você poderá dançar com as melhores da música black no The Rock Bar. Com a discotecagem de Dj Magno, mandando a nata do Black brasileiro e internacional,além disso casa irá oferecer petiscos de tira gostos!

Vem dançar na Noite da black music!

Para pagar meia entrada clique aqui, !!!


Para ter acesso as programações e novidades do The Rock Bar acesse os seguintes links:

Twitter

Blog

Comunidade no orkut:

Telefone: (68)9985 6209

Nenhum comentário: