sexta-feira, 23 de abril de 2010

Inauguração do The Rock Bar



Dia 29/04 quinta-feira, a partir das 20h será inaugurado o mais novo espaço cultural de Rio branco, o The Rock Bar. O bar nasce com a proposta de estimular e divulgar a música independente e autoral, não só acreana mas de todo o país pois o 'The Rock Bar tem a chancela do Casas Associadas que, integrada ao Circuito Fora do eixo, é uma instituição que promove a circulação da nova música independente brasileira, dando oportunidade para bandas circularem cedendo espaços em diversos lugares do país e oferecendo ao público diversidade nas atrações.

O The Rock Bar desde já convida repórteres, jornalistas, músicos, agentes culturais e consumidores de cultura para a abertura que terá como atração a banda The Rock Band fazendo o melhor do rock oitentista além de discotecagem e convidados. Não percam!

Programação Inaugural:

Quinta-feira dia 29/04 : The Rock band + convidados
Sexta-feira dia 30/04 : Karla Martins na discotecagem + The Rock band
Sábado dia 01/05: Caldo de piaba + Filomedusa


Serviço: Inauguração do ''The Rock Bar''
Onde? Na gameleira próximo à FEM( Fundação Elias Mansuor)
Que horas? A partir das 20h

6 comentários:

Ildejaime Vasconcelos disse...

Hum... a Gameleira é um lugar perfeito: fácil localização e um ambiente mais que agradável. É fato que ali estava faltando um lugar para as bandas independentes se apresentarem. Só não gostei do do nome "The Rock Bar". Sei lá, nós acreanos somos famosos por ter-mos orgulho da nossa história e terra. Um nome em inglês ficou meio Clichê de mais.

karlota disse...

vou lá para a ÚNICA vez de discotecagem, para dar força para o Alex...é mais festa que tudo. Conto com assesoria musical feminina catraieira para montaro set. Bj.

Thalyta França disse...

Pode contar conosco Karlota!Vai ser ótimo!

...vdj... disse...

Vou entrar na fila pra discotecar... vou catar meu acervo de pop house 80's e fazer o povo ferver!

jobson disse...

Acho que "floresta bar" ficaria bem melhor.( riso no canto da boca)

Bandeira disse...

Pô! Como é que vcs convidam a TODOS pra ir lá, e quando chega lá a porra do bar é só pra quem tem convites?