segunda-feira, 22 de março de 2010

Sexy Saias e Rock'n'Roll - Como foi?

A domingueira do Sexy Saias e Rock'n'Roll estava com cara de domingo, mas foi um sucessinho. A decoração estava caprichada. Um trampo das meninas da produção que valeu a pena de se ver. A reciclagem do plástico em belas flores foi o passo que faltava para nossos planos de sustentabilidade. Por que sim, no Acre também há coleta seletiva do lixo, se recicla, se aproveita e se reutiliza materiais. A preocupação ambiental vai além das fronteiras dos biomas brasileiros.




Na entrada, as mulheres ganhavam uma dose de ponche de maçã. Subindo as escadas, as moças da Akakia com seus pincéis de esponjinhas coloridas a enfeitar as artistas da noite. Um pouco mais a frente, a mesinha Pimenta de Pano com acessórios, colares, fivelinhas. Tudo um mimo só. Veja aqui os trabalhos da Mayara Montenegro e da Larissa Castro. Alguns passos a mais e a banquinha de cds e produtos do Catraia, totalmente reformulada, cheia de novidades do circuito fora do eixo, além de alguns clássicos acreanos. Dvds, Adesivos, Camisetas e até um mini-bazzar.







Marco Brozzo mandando ver na discotecagem 'Mulheres na Pista' fazendo aquecer o piso da Tentamen pra primeira banda da noite: a apresentação especial Ana e os lobos. Fernanda , Rogério e Saulinho, quebrando um galho no cajon, mandaram ver nas versões acústicas de suas músicas.



A Degradê abriu seu show com grande estilo em uma versão de Bad Romance - Lady Gaga. Muito legal, por sinal. As meninas e o menino são ousados!



Depois veio a apresentação da B-Girl Ninha, representando o Hip Hop feminino no Sexy Saias. Quebrou tudo!


A bela e talentosa Dannah & os Nobres, que em versão acústica, teve a participação da baixista Maiara Rio Branco, e Kellen Mendes, com sua banda multifuncional, fazendo dançar todo o salão fecharam a noite.



Quem não foi, dá uma olhada nas fotos e vê o que perdeu!

Nenhum comentário: