segunda-feira, 15 de março de 2010

Entrevista com Black Drawing Chalks


"O Novo Rock Brasileiro


"Lembra da corrida pelo hype? Por um breve momento, entre os arredores dos anos 2005, a imprensa brasileira estava em desespero. Junto com produtores e entusiastas, entoxicados pelos sucesso do CSS, tentavam advinhar qual seria a próxima banda da vez no circuito indie no Brasil. Enquanto esse burburinho todo fervia, o Black Drawing Chalks estava ocupado fazendo duas coisas: shows e diversão. Quando, sem explicação ou aviso prévio, essa busca foi encerrada, o quarteto de Goiânia lançou o clipe da música My Favorite Way

"As imagens chapantes do clipe seriam suficientes para chamar atenção para o trabalho da banda. Mas, além delas, um viciante hit se formava com uma introdução de bateria e guitarras dançantes. O Black Drawing Chalks não apenas subiu imediatamente ao status de banda da vez, como conseguiu redefinir totalmente o conceito do hype na música independente. E nesse tempo, eles vem extrapolando a formula que os trouxe a esse patamar: shows e diversão, cada vez em maior intensidade."

Leia AQUI a íntegra entrevista concedida pela banda Black Drawing Chalks a Bruno Nogueira, do portal Nagulha. A banda se apresenta em Rio Branco no dia 1º de abril, na NOITE FORA DO EIXO FLUTUANTE, no bar flutuante. A abertura será das bandas Survive e Alter-ego.


Nenhum comentário: