quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

QUER TOCAR NO GRITO ROCK RIO BRANCO? ENTÃO APROVEITA ESSA CHANCE!

O Grito Rock Rio Branco 2010 será realizado nos dias 29 e 30 de janeiro, na sede social do Rio Branco Football Club e quem não se inscreveu acaba de ganhar outra chance para participar do maior festival integrado da América Latina.

As inscrições foram reabertas, mas agora devem ser feitas pelo portal Toque no Brasil (www.toquenobrasil.com.br) e não mais pelo formulário on-line que havíamos divulgado aqui no blog. Nesse site, além do Acre, as bandas podem escolher até mais quatro destinos diferentes para onde desejam tocar. São nove vagas disponíveis para grupos locais e três a nível nacional. Neste último caso, os que forem selecionados pela curadoria do festival vão ter direito a alimentação (almoço e jantar), hospedagem e translado. Apenas as passagens vão ficar por conta dos músicos.

Mas fique atento, as incrições vão até o dia 15 e quem já havia feito inscrição continua concorrendo, porém sugerimos que o cadastro seja feito novamente pelo portal.O Grito Rock 2010 acontece em mais de 40 cidades de norte a sul do país e ainda na Argentina, Bolívia, Uruguai e Peru. Serão disponibilizadas mais de 500 vagas para as bandas interessadas em circular pelas edições do projeto que vão acontecer até março em lugares diferentes e você e sua banda utilizando o portal Toque no Brasil podem fazer parte de tudo isso.

Nenhum comentário: