sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Alter Ego + Nicles + Cultura? É no Mercado!

O projeto Cultura no Mercado envolve artistas e grupos que tiveram seus trabalhos previamente selecionados, através de shows musicais e performances teatrais em dois espaços considerados cartões-postais da cidade de Rio Branco: o Mercado Velho e a Praça Povos da Floresta.

Cultura no Mercado 2009: Cultura em Movimento.

As apresentações acontecem aos sábados, sempre a partir das 16 horas. Ao todo, serão realizados 20 shows musicais e 30 performances artísticas até 21 de novembro. O projeto é uma parceria entre o Governo do Estado, através da Fundação de Cultura Elias Mansour, e a Prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação Garibaldi Brasil, com financiamento do Fundo Nacional de Cultura, do Ministério da Cultura.
Os shows e performances são fruto de projetos selecionados em edital do Programa Cultura em Movimento, lançado em julho passado, cujo conceito envolve atrações com música instrumental e vocal, performances de teatro, dança e circo, além de contação de histórias, feira do sebo e até exposições de artes visuais.

E dentro do projeto é que se apresentam amanhã, 03 de outubro, as bandas Alter Ego e Nicles.

A primeira, a banda Alter Ego, comemorando na apresentação, seu primeiro ano de formada, vai trazer ao público o show Tudo Acima do Céu, fruto de músicas autorais que tem sido compostas pelos integrantes, já que a banda trabalha no projeto de seu primeiro CD. "O show de amanhã tem tudo pra ser um dos mais especiais, pois além do local ter uma grande importância cultural pra nossa cidade, o show vai marcar o nosso 1º ano de banda. E nada melhor do que comemorar tocando!", completa Diego Alves, vocalista.

A jovem e aniversariante Alter Ego em apresentação.

E a segunda, a catraieira Nicles, vai tocar Outros Discursos pra quem for prestigiar seu show. O primeiro depois de sua apresentação no Festival Varadouro, semana passada.

Nicles, no último Festival Varadouro.

É uma bela dica pra quem não sabe o que fazer amanhã.
Ora, o bom é ir pro mercado!

OqueOndeQuandoQuanto

Projeto Cultura no Mercado. Alter Ego + Nicles.
Novo Mercado Velho - Praça da Bandeira.
Amanhã. Sábado, 03 de outubro.
De Grátis.

3 comentários:

Dheyva Blanmy disse...

AEAEAAEAE!

ALTER-EGO!!


*-*

Ana Gabriela disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! \õ/

Lombratopia disse...

pessoal O culura no mercado foi adiado por causa da forte chuva a tarde,Vai ser domingo dia 11...