terça-feira, 15 de setembro de 2009

V Semana da Diversidade e Parada do Orgulho LGBT


Começou hoje a V Semana da Diversidade com a cerimônia de abertura, onde foi assinado o convênio Programa de Promoção da Cidadania LGBT do Acre entre a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos e a Associação dos Homossexuais do Acre (AHAC). A luta por uma escola sem homofobia é o tema da campanha deste ano. Silvana Conti, articuladora nacional da Liga Brasileira de Lésbicas (LBL) e da União Brasileira de Mulheres (UBM) em Porto Alegre (RS), palestra sobre o tema na sexta-feira, 17. O novo olhar da publicidade e das novas mídias sobre a homossexualidade também é tema de palestra.

Com debates, exibição de vídeos, palestras, festas durante a semana da diversidade, o encerramento no domingo é com a V Parada do Orgulho LGBT do Acre no dia 20 de setembro. A concentração às 15h no calçadão da gameleira e o show Preta Gil as 20h30 no estacionamento Arena da Floresta


Caldo de Piaba hoje, só por hoje ( ou não) é Caldo de Piranha

Na noite de hoje, a festa de abertura da Semana, a Noite Multicolor no Bar Chão Nativo que fica na estrada do Quinari, após o Top 15, com a banda Caldo de Piranha e Filomedusa, às 22h.
Carol Freitas da banda Filomedusa, convida vocês para uma Noite Multicolor





Nenhum comentário: