segunda-feira, 17 de agosto de 2009

CATRAIA e CUFA presentes no 1º Fórum Social Acreano.

Por Eduardo Di Deus
O I Fórum Social Acreano será uma oportunidade para representantes dos 22 municípios acreanos discutirem sobre participação e controle social no contexto da inclusão emancipatória. Temas como saúde, educação, inclusão, segurança social, economia solidária, políticas para a juventude, direitos da mulher, da pessoa idosa e da pessoa com deficiência também estão na agenda de discussões.

O evento acontece entre os dias 17 e 21 de agosto no estacionamento da FIRB/FAAO, onde também estará montada a Tenda da Juventude. Neste espaço a programação é diversa: vídeos, debates, arte urbana, basquete de rua, shows. Parceiros no Centro Cultural Liga Nóis (Cadeia Velha), o Coletivo Catraia e a CUFA estarão presentes na programação da Tenda.

Na terça-feira, dia 18, a partir das 17h ocorrem dois debates. O primeiro, sobre arte urbana, terá a participação de Adão Segundo, o Babu, que também mostrará a arte do grafite. Em seguida, ocorre debate sobre música independente, com a participação de Aarão Prado, radialista e vocalista da banda Camundogs.

Na sexta-feira, dia 21, a participação do Liga Nóis começa às 16h, com as intervenções de grafite, e às 18h, ocorre o show de encerramento, com a participação das bandas Degradê e Ana e os Lobos.

Banda Degradê

A programação da Tenda conta ainda com outras atividades como: exibição de vídeos, exposições e campeonato de basquete de rua. A Tenda será montada no estacionamento da FIRB/FAAO e a entrada é franca.

Nenhum comentário: