terça-feira, 7 de julho de 2009

Los porongas chegam ao Acre de malas cheias.


Além dos instrumentos da banda que vem fazer uma mini-turnê de shows aqui no Acre, as malas dos porongas vêm cheias de adesivos, camisetas, bottons, chaveiros e cds. O trabalho é da Designer Camila Conti que além de ter feito a arte dos produtos porongas, está elaborando o site que tem previsão pra ser lançado em outubro. Segundo João Eduardo (guitarrista da banda), eles ainda tem que pedir tipo um 'ok' pra família da pessoa de qual utilizarão uma imagem daqui do Acre." Só isso que eu posso dizer, senão estrago a surpresa." Chutei que era Chico Mendes mas ele me garantiu que não.

"A gente está pensando em gravar outras versões acústicas aqui em casa e lançar um Ep misto com elas e com o áudio do dvs: Acústico + Itau Cultural." Diz João. Falando em versão acústica, ouviram a nova versão de Tudo ao Contrário? Baixa aqui, ó. ficou boa demais!

Um comentário:

Felipe Gollnick disse...

e aí pessoal, tudo bem?
é o seguinte, sou responsável pela organização dos links do site da Agência Alavanca - http://www.alavanca.art.br/ - e a gente precisa saber se há um e-mail para um possível contato direto da Agência com o coletivo.

se houver, favor mandar para felipe.gollnick [@] gmail.com.

muito agradecido! e sucesso com o com as coisas!!
abraços