sexta-feira, 26 de junho de 2009

Notinhas Catraieiras

Não hoje, mas vem aí o Catraia na Roça!



Galera, o Catraia na Roça que tava marcado pra acontecer hoje dia 26/06 lá no Tucumã, foi adiado. O quadrilhódromo tá passando por algumas reformas estruturais e pra que se organize um evento massa, adiamos pra 1ª ou 2ª semana de julho.
Mas fiquem calmos, que mesmo assim, o Catraia na Roça vai acontecer, com música caipira, forró, quadrilha, comidas típicas e tudo que um arraial tem direito, e quando confirmado, informaremos a nova data.

***

Caldo de Piaba amanhã sábado, na Aldeia FM.




Amanhã, a banda Caldo de Piaba, que ontem se apresentou lá no tradicional forró da Tentamen, vai estar no programa Ao Vivo na Aldeia da Rádio Aldeia FM 96.9, que é apresentado por Aarão Prado, vocalista da Camundogs. Você pode acompanhar a Caldo de Piaba trocando idéias e variando sons e ritmos a partir das 16:00h, sintonizando a 96.9 FM ou clicando aqui pra ouvir direto pelo link da rádio.

***
E em São Paulo continuam procurando o antídoto...

E hoje lá no Seminário Antídoto, vão acontecer 2 discussões: A Cultura das Ruas - Histórias, Aprendizados e Preconceitos e A Tolerância das Diferenças, as diferenças da tolerância.

Bate papo sempre regado à muita música boa, inclusive acriana! na transmissão da Rádio Roca Onda Cidadã.
Ah, e siga o twitter do Coletivo Catraia, que Kaline Rossi vai estar acompanhando tudo por lá.

Nenhum comentário: